quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Compromisso


Hoje decido parar de me identificar com tudo o que poderei considerar de negativo (notícias, conversas…). Sendo o que poderei chamar de “macaco de imitação” mesmo que este termo me incomoda de se associar ao que eu considero SER como pessoa, acredito que se me sentir bem na minha vida, mesmo que considerado uma ilusão por muitos, poderei afirmar que tive uma vida feliz. É claro que ser feliz e positivo, nunca mais será esquecer-me de mim ou de outros no meu processo que chamo vida pois eu sou importante e obviamente todos o somos também.
Comprometo-me aqui a lembrar-me de mim e de todos os intervenientes em todas as decisões que tomar. Será que acreditam que isso seja possível? Eu próprio tenho as minhas dúvidas, talvez por isso nunca o tenha conseguido até hoje.

Sem comentários: